Rondônia, Brasil, terça-feira, 07 de dezembro de 2021, às 16:47:22 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377


PolíticaDeputada Rosangela Donadon participa da abertura da Copa Regional de Futebol 7...

Deputada Rosangela Donadon participa da abertura da Copa Regional de Futebol 7 Society em Vilhena


Foto: Assessoria

Na manhã deste domingo,7, a deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) participou da abertura da Copa Regional de Futebol 7 Society que foi realizada no Clube Embratel em Vilhena.

Durante a abertura da copa a parlamentar ressaltou que tem trabalho com empenho para fomentar a prática esportiva em Rondônia. Ela informou que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$300 mil para fomentar o esporte em Rondônia.

- Publicidade -

A copa vai acontecer nos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras do Oeste e está sendo organizada pelo desportista Natalzinho Jacob através da Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e vai contribuir para alavancar a prática esportiva em Rondônia.

- Publicidade -

De acordo com Natalzinho Jacob, a copa vai contar com etapas classificatórias em todas as cidades do Cone Sul e Pimenta Bueno e a final da competição será realizada dia 19 de dezembro em Vilhena com a participação das campeãs e vice com representantes dos municípios do Cone Sul e de Pimenta Bueno.

Foto: Assessoria

Junto com a organização da competição, Rosangela Donadon realizou a entrega de uniformes e equipamentos esportivos para os atletas. A rodada de Vilhena contou com 28 equipes.

“Com alegria participei da abertura da Copa Regional de Futebol 7 Society no Clube Embratel, em Vilhena. Agradeço ao governador Coronel Marcos Rocha por liberar a minha emenda de R$300 mil para ser investida no fomento do esporte em Rondônia. Fico feliz em apoiar ações que levam esporte e lazer para a população. Entregamos uniformes e equipamentos esportivos para os participantes do evento. Parabéns à organização e aos participantes da copa”, disse a deputada.

 

 

Fonte: Assessoria


VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-